Em entrevista, Sandro Moreira dispara sobre sucessão do prefeito Dinha em 2024 - Política News

 


Última

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Em entrevista, Sandro Moreira dispara sobre sucessão do prefeito Dinha em 2024


Atual Superintendente Municipal de Ordem Pública e base do prefeito Diógenes Tolentino, Sandro Moreira balançou os bastidores da política local, em entrevista a Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias.

Durante a boa conversa, vários assuntos foram abordados com Moreira com a participação da qualificada audiência.



SUPERINTENDÊNCIA

"Nós estamos desenvolvendo uma atividade externa hoje na superintendência basicamente há quatro meses, onde foi me solicitado pelo prefeito Dinha um trabalho de organização e ordenamento na região central da cidade de Simões Filho no que tange as questões do solo público. Depois de várias reuniões, na época eu não estava na Semop, eu estava no trânsito, mas foi feito todo um trabalho com os ambulantes daquela região no sentido de organizar o centro da cidade, especialmente a Hermínio Bonifácio que é a rua da lotérica ao lado da Câmara de vereadores e a Avenida Rui Barbosa", destacou.


CÂMARA NA SUCESSÃO 2024

"Eu entendo que o prefeito Dinha ele tem um compromisso já estabelecido e pré-determinado com a Câmara de vereadores no que se refere a sucessão em 2024. Eu acredito que a quebra de paradigma neste sentido não vai favorecer em nada, muito pelo contrário só criar um caos político dentro do grupo e isso vai trazer sérios problemas para o prefeito e consequentemente para a gestão. A Câmara de vereadores na sua essência ela deu todas as respostas para o prefeito, inclusive na minha opinião de forma arbitraria em determinados momentos, porque estive vereador, fui líder de oposição, como oposição eu ajudei muito o governo Dinha, mas também me posicionei a época como fiscal do povo e fiscal do Legislativo", afirmou.


RACHA DO GRUPO

"Acredito sim no racha desse grupo e como já disse em outra oportunidade, isso é algo muito natural na politica. A coisa do egocentrismo, das vaidades, neste período ficam mais afloradas. Nessa condição onde alguns se intitulam merecedores disso ou daquilo e com a não contemplação certamente não ficarão satisfeitos. Temos uma disputa para a sucessão onde apenas dois nomes serão indicados num horizonte de centenas e talvez de milhares de pessoas que estão dentro do grupo político. O prefeito Dinha terá que com muita sabedoria administrar essa questão para não causar danos ao grupo", pontuou.


FUTURO POLÍTICO

"Eu já disse aqui em outra oportunidade que o meu nome também está a disposição para a sucessão do nosso prefeito Dinha em 2024, claro e evidente que, se o nosso nome não for o escolhido iremos disputar o retorno a vereança em 2024. Ainda não estudei a questão do partido, terei muita calma e tranquilidade nesse processo mesmo porque só teremos 17 cadeiras a partir das próximas eleições municipais aqui em Simões Filho", afirmou.







Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here