Foi consumado nesta segunda-feira (16), mais um capítulo das eleições municipais de 2024, na cidade de Simões Filho. O prefeito eleito, Del (União Brasil), a vice-prefeita eleita, Simone Costa (PDT), e os 17 vereadores eleitos, foram de fato diplomados.
A Sessão Solene de diplomação, foi realizada no Salão do Juri do Fórum Josaphat Marinho, no centro da cidade de Simões Filho.
Durante o seu breve discurso no ato da diplomação, Del expressou sua gratidão a Deus por fazer parte desse novo momento político do município.
"A gente é grato a Deus por esta rica oportunidade de poder estar aqui hoje na condição de presidente da Câmara e prefeito diplomado junto com a minha vice-prefeita Simone Costa. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus. Eu não tenho palavras para agradecer, cheguei aos 3 anos de idade nessa cidade", afirmou.
Del relembrou a trajetória do seu saudoso pai, João Marques, em Simões Filho.
"Meu pai fundou a comunidade que eu moro, um bairro muito carente e com muitos desafios, eu não via a política com os bons olhos por que eu vi meu pai passar por muitas dificuldades, mas Deus um dia me chama, me desperta e disse meu filho se os bons cruzarem os braços, os maus é que vão reinar. Simões Filho era a cidade que não honrava os compromissos que meu pai empreendeu e fornecia, tinha material de construção e meu pai quebrou infelizmente por alguns que tiveram a anuência do povo e não honrou o compromisso", pontuou.
Por fim, o prefeito diplomado destacou o trabalho da Polícia Militar na cidade.
"Gratidão a Deus pela vida do Major PM Hildelgard Dantas Moura parabéns major por todo o trabalho feito a frente da 22ª CIPM, a gente vê a evolução eu quero saudar toda a polícia militar pelo trabalho que vem conduzindo, uma parceria com o município e nós vamos manter e aprimorar cada vez mais essa parceria para que a gente possa alcançar aquilo que desejamos e sonhamos para o nosso município", concluiu.
A cerimônia de diplomação foi presidida pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral, Rogério Miguel Rossi e contou ainda com a promotora eleitoral, Dra. Cláudia Maria Santos Paranhos Borges de Freitas; da presidente da Subseção OAB-Simões Filho, Dra. Márcia Lavigne Hohlenwerger; do chefe do Cartório Eleitoral, João Dantas e do Comandante da 22ª CIPM, Major Hildegard Moura.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário