Dados do Instituto Fogo Cruzado apontam que Salvador e Região Metropolitana (RMS) já registraram, neste ano, 493 pessoas mortas durante ações policiais. Salvador é responsável por 73,4% dos casos, com 362 mortos.
A este quantitativo, soma-se mais um registro, da tarde desta quinta-feira (05), em que um homem foi morto em confronto com policiais militares na Estrada das Barreiras, no bairro Tancredo Neves. Os números são do dia 1º de janeiro até esta quarta-feira (4)
Com relação ao episódio desta quarta-feira, a Polícia Militar da Bahia (PM) informou, em nota, que houve um acionamento para a localidade conhecida como Vila Dois Irmãos, com uma denúncia de que pessoas estavam, possivelmente, sendo feitas de reféns.
“Ao chegarem, as guarnições se depararam com um grupo de indivíduos que passou a atirar contra os policiais. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos”, declarou a corporação.
*Bahia.ba/Foto: Reprodução/ Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário