![]() |
Genivaldo Lima/Vereador (União) |
De volta a Câmara Municipal de Simões Filho na manhã da última terça-feira (25), o vereador Genivaldo Lima (União), mexeu com os bastidores políticos do município.
O parlamentar tem expressado de forma incisiva, o seu rompimento político com o ex-prefeito Dinha e a deputada estadual Kátia Oliveira (União). Na tarde desta quarta-feira (26), Genivaldo foi entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Lima reafirmou o seu total desligamento com o casal.
"Eu não posso ficar numa relação política quando não há mais confiança da minha parte. Não irei torcer contra o casal, mas não quero mais nem a amizade dos dois", desabafou.
Genivaldo fez questão de afirmar o seu compromisso com o atual prefeito, Devaldo Soares (União), declarando ainda que ele foi um dos poucos que brigou para Del ser o nome escolhido para o grupo.
Em relação ao seu comportamento na Casa Legislativa, Genivaldo fez questão de declarar que seguirá falando a verdade, em paz com todos os demais vereadores e que irá fiscalizar a gestão do prefeito Del, mesmo sendo da base governista.
Por fim, o vereador afirmou que só irá seguir como oposição a gestão do prefeito Del, caso o chefe do Executivo condicione a sua permanência no grupo a sua ligação política com Dinha e Kátia.
Genivaldo foi incisivo em afirmar que, se isso ocorrer ele será o líder da oposição na Câmara de Simões Filho.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário