Balançou as estruturas politicas de Simões Filho, a declaração do vereador Genivaldo Lima (União), informando que a partir de hoje será oposição ao prefeito Del (União).
Presidente da Câmara, Itus Ramos (PSDB/CIDADANIA), falou com a nossa equipe sobre a decisão do colega de parlamento.
"Eu já tinha dito isso em outra oportunidade, que vamos respeitar sim a decisão do vereador Genivaldo Lima. Lá atrás quando iniciamos a construção desse projeto, Genivaldo Lima estava conosco, e hoje ele tomou essa decisão, mesmo eu não concordando, mas como gestor da Casa Legislativa eu tenho que respeitar a decisão dele e fazer com que ele tenha totais condições de falar e expor os seus pensamentos nesta Casa Legislativa", pontuou.
Na oportunidade, Itus declarou que tentou por várias vezes conciliar o conflito entre Genivaldo e a gestão municipal.
"Tentamos sim por várias vezes dialogar e conversar com Genivaldo sobre essa situação, infelizmente não tivemos êxito, repito que mesmo não concordando com essa situação de Genivaldo, mesmo porque eu entendo que como pode você ser oposição a um projeto que você ajudou a construir?, Genivaldo é uma pessoa importante na política de Simões Filho e nós não iremos abrir mão de Genivaldo", concluiu.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário